Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Y&R e MTV na Rua por Santa Casa
A Y&R criou para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo anúncio de oportunidade, pelo Dia Mundial do Rock, comemorado nesta terça-feira (13). A ação é em parceria com o jornal MTV na Rua.
A peça estimula a doação de sangue e reúne dois 'pontos de vista' em uma imagem. No primeiro olhar, observa-se um braço com o punho cerrado para o alto, e o título 13 de julho. Dia Mundial do Rock.
Ao virar o anúncio de cabeça pra baixo, a imagem muda de posição e traz o título Como em qualquer outro dia, precisamos da sua ajuda. Doe sangue.
Para outras informações sobre a doação de sangue acesse o site.
Ficha Técnica:
Agência: Y&R
Anunciante: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Anúncio: Doação de sangue - Dia do Rock
Direção de Criação: Marco Versolato e Sergio Fonseca
Criação: Hugo Catraio e Luis Ulrich
Fotografia: Roberto Donaire
Art-buyer: Monica Beretta
Atendimento: Valéria Ordonhez e Daniela Araújo
Mídia: Gleidys Salvanha e Marcello Bolla
Produção Gráfica: Elaine Carvalho e Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação
Aprovação Cliente: Dr. Antonio Carlos Forte