arrow_backVoltar

Mudança nos domingos

Cai publicidade no SBT e Record

27.07.09

Apesar das boas médias de audiência, o mercado anunciante ainda não assimilou bem a dança de cadeiras na programação aos domingos na TV.


Tanto o "Domingo Legal", do SBT, como o "Tudo É Possível", da Record, perderam anunciantes com a saída de seus respectivos apresentadores, Gugu e Eliana.


Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado publicitário, o "Tudo É Possível" com Eliana registrou no dia 28 de junho 35 anunciantes e 48 inserções comerciais, números que caíram para 29 anunciantes e 43 inserções em 12 de julho, quando o programa já estava nas mãos de Ana Hickmann.


A situação do "Domingo Legal" foi pior. Com Gugu, no dia 28 de junho, já com o programa no horário do meio-dia, a atração registrou a passagem de 42 anunciantes, com 69 inserções comerciais.


No dia 12 de julho, com o comando de Celso Portiolli, os anunciantes caíram para 31 e as inserções, para 57.


SBT e Record acreditam que a situação vá se reverter à medida que o mercado perceba que as trocas surtiram efeito positivo em audiência.


As informações são do jornal O Estado de S.Paulo, leia aqui.

Mudança nos domingos

/