arrow_backVoltar

Campanha

Publicis cria para Citi

07.04.09

A Publicis assina campanha para Citibank, com criações específicas para cada praça.


A ação trabalha o conceito global x regional, explorando a similaridade entre locais reconhecidos mundialmente e pontos turísticos das cidades nas quais as peças estão sendo veiculadas.


A ideia é reforçar a imagem de um banco que está presente ao redor do mundo, sem deixar de estar ao lado do consumidor.


Em duas semanas, foram criadas e finalizadas 72 peças, que vão desde mega-adesivagens de 531 m² até páginas duplas de revista.


Ao todo, serão 10 cidades cobertas pelo plano de mídia, com duração de 6 meses.


FICHA TÉCNICA:


Título: Global x Regional
Agência: Publicis Brasil
Produto: Institucional
Anunciante: Citibank
Diretores de Criação: Hugo Rodrigues, Alessandro Cassulino
Diretor de Arte: Antonio Correa
Redação: Luis Felipe Figueiredo
Produtor Gráfico: Fábio Alves e Alessandro Bonna
Art-buyer: Selma Momosse
Gráfica: Pimenta Print
Atendimento: Rogério Lima, Flávia Mantovanini
Mídia: Marco Jacobucci, Silmara Dassi
Aprovação: Fernanda Altman, Sandra Flório
Fotografia: Bancos de imagem
Retoque: Burti

Campanha

/