arrow_backVoltar

Prêmio Abril de Publicidade

Filadelfia vence regional Central

20.05.10

A agência Filadelfia Comunicação, de Belo Horizonte, foi a vencedora da regional Central do Prêmio Abril de Publicidade, com peça criada por ocasião do Dia Mundial do Meio Ambiente para o Instituto Inhotim.


O resultado foi conhecido na noite desta quarta-feira (19), em cerimônia realizada em Belo Horizonte.
 
Foram eleitas onze peças finalistas, que levaram Árvores de Prata. Dez delas foram criadas por agências da capital mineira.


A agência Tom Comunicação teve três peças incluídas na lista de finalistas, todas produzidas para o BH Shopping.


Ficha técnica da peça vencedora da regional Central:
 
Diretor de Arte: João Paz
Diretor de Criação: Dan Zecchinelli
Redator: Leandro Neves
Fotógrafo/Ilustrador: Aderson Fagundes
Aprovação: Raquel Novais

Confira abaixo a relação dos finalistas do Prêmio Abril Regional Central: 
 
AGÊNCIA  TÍTULO DA CAMPANHA ANUNCIANTE CIDADE

Filadelfia Comunicação Machado Pássaro Instituto Inhotim Belo Horizonte

Perfil Publicidade Salve uma vida hoje. Doe sangue sempre Fundação Hemominas Belo Horizonte

Perfil Publicidade Van Gogh Odebrecht Belo Horizonte

Solution Comunicação Expansão Shopping Cidade Belo Horizonte

Greco Design Homenagem a São Paulo Criativa Persianas Belo Horizonte

Tom Comunicação Campanha Primavera Verão BH Shopping 2009 BH Shopping  Belo Horizonte

Tom Comunicação Campanha Dia dos Namorados BH Shopping BH Shopping  Belo Horizonte

Solution Comunicação Ed. Montalcino Patrimar Belo Horizonte

Master Um deles tem HIV. O outro sabe. Ministério da Saúde Brasília

Greco Design Lousa Mágica Fabbrica Spaghetteria/ La Milonga/ Tavola Pizza e Vinho/ The Art From Mars/ Vinícius Pizzaria Belo Horizonte

Tom Comunicação Campanha Outono Inverno BH Shopping 2009 BH Shopping Belo Horizonte


Confira vencedor da Regional Norte/Nordeste, aqui.

Prêmio Abril de Publicidade

/