arrow_backVoltar

Campanha

Salles Chemistri cria para Chevrolet

09.12.08

A Chevrolet reformulou sua área de pós-vendas e lança o “Novo Serviço Chevrolet”, com foco no cliente.


Para o divulgar a novidade, a Salles Chemistri criou campanha, que vai nortear a comunicação da área de pós-vendas da Chevrolet, em 2009.


O conceito dos anúncios impressos nessa primeira fase da comunicação brinca com as palavras e contrapõe itens dos automóveis a objetos que remetem a momentos de entretenimento.


As peças já estão sendo veiculadas em páginas triplas e duplas de Veja, Época, IstoÉ e em outras revistas.


Ficha Técnica:


Título:  Rabiscos
Anunciante: GM do Brasil 
Produto: Serviço Chevrolet
Agência: Salles Chemistri 
Criação:  Daguito Rodrigues e André Marques
Direção de Criação:  Kevin Zung e Hugo Rodrigues 
Atendimento: Alexandre Carvalho e Carlos Leão 
Fotografia: Feco Hamburger 
Ilustração: Estúdio Onze
Aprovação/Cliente: José Carlos Carreira e Luiz Carlos Lacreta  

Campanha

/