arrow_backVoltar

No monitor

Wunderman cria para Johnnie Walker

06.04.09

A Wunderman assina novo site para marca Johnnie Walker Black Label, da Diageo, a partir do mote “Você é uma composição única. Johnnie Walker Black Label também”.


Durante a navegação, o internauta responde perguntas sobre sua trajetória de vida e, no final da interação, pode conferir um vídeo, nos moldes do exibido sobre o produto, destacando a sua própria história e conquistas pessoais.


O site traz ainda toda a história de Johnnie Walker Black Label, por meio de imagens e da voz de um apresentador-narrador, em quatro capítulos: história, produção, regiões da Escócia e aromas.


O internauta é convidado ainda a fazer parte do "Keep Walking Club" – clube de relacionamento do Johnnie Walker Black Label, com mais de 15 mil associados.


FICHA TÉCNICA:


Título: “Vocé é uma composição única. Johnnie Walker Black Label também”
Site: www.johnniewalkerblacklabel.com.br
Agência: Wunderman
Cliente: Diageo
Produto: Johnnie Walker Black Label
VP de Criação: Eco Moliterno
Direção de Criação: Rodrigo Jatene e Adriano Abdalla
Criação: Daniel Lacroce, Rodrigo Jatene, Vinícius Mariano e Adriano Abdalla
Atendimento: Camila Andrade e Thaiza Asao
Design: Daniel Lacroce e Rafael Willians
Motion Design: Ricardo R2 Martins e Colméia
Programação: Marcelo Nishio e Colméia
Produtora de Vídeo: Colméia
Produtora de Áudio: Panela
Aprovação/cliente: Marcello Ursini e Juliana Noto

No monitor

/