Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dia dos Pais do Boticário
O Boticário prepara duas campanhas para o Dia dos Pais. A primeira, criada pela AlmapBBDO, tem foco no relacionamento entre pais e filhos.
A segunda, que será veiculada na internet, abordará a arte da perfumaria e dos vinhos, por meio de ações desenvolvidas pela agência digital TV1.Com. O carro-chefe da data, o novo perfume Barolo, é o terceiro produto masculino da marca que contém álcool vínico em sua fórmula.
O comercial "Visita", criado pela Almap (em breve no Clubeonline) estreia no domingo (26), no intervalo do Fantástico, embalado pela melodia da Valsa para uma Menininha, composta por Toquinho e Vinícius de Morais.
Na primeira cena, observa-se uma menininha chegando para visitar o pai, mais maduro, levando um buquê de flores. O pai a recebe, emocionado e ouve-se, então, a voz de Toquinho entoando a canção.
As imagens mostram os dois conversando no sofá, passeando num bosque, cozinhando. Na mesa do jantar, ela oferece o presente para o pai, que abre a caixa para sentir a fragrância de Barolo.
Quando ele afasta o frasco do rosto, vemos que a menininha é, na verdade, uma linda moça. A locutora, em off, completa a cena: Para o seu pai você continua sendo a criança mais linda do mundo. A assinatura é O Boticário. Acredite na Beleza.
Na internet, as ações criadas pela TV1.Com pretendem esclarecer o que um perfume e um vinho podem ter em comum. Uma série de webvideos disponíveis em www.youtube.com/boticario buscará conduzir os internautas ao universo da arte da perfumaria e da produção artesanal de vinhos.
Os vídeos contam com a sommelier Alexandra Corvo, o enófilo Ennio Federico e o perfumista Napoleão Bastos, que farão um paralelo entre vinhos e perfumes, em especial com a nova fragrância Barolo. A produção do conteúdo é da TV1 Vídeo.
Ficha Técnica Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Visita
Produto: Dia dos Pais
Diretores de Criação: Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Produtora: Delicatessen Filmes
Direção: Gustavo Leme
Fotografia: André Modugno
Rtvc: Egisto Betti
Trilha: Valsa para uma menininha (Toquinho e Vinicius de Moraes)
Produtora de Som: Raw Produtora de Audio
Montador / Editor: Onon, Gustavo Leme
Finalizadora: Casablanca
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Amanda Thomaz
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues, Viviane Vela
Aprovação: Artur Grynbaum, Andrea Mota, Fernando Dutra, Evandro Madeira
Ficha Técnica internet:
Direção de Criação: Maurício Moreira
Planejamento: Mario Reys, Matheus Tapioca e Carlos Junior
Criação: Matheus Tapioca e Carlos Junior
Arte: Rogério de Souza, Guilherme Ferri, Daniel Belmont e Mário Kodato
Animação: Cibele Pafetti, Andre Valvassori e Gustavo Forster
Interface: Julian Andrés Couto Leodriguez, Henrique Nunes Otávio, Gustavo de Paula Santos
Programação: Luis Felipe Beneton, Filipe Gonçalves e Jorge Junior
Gerente de Contas: Carol Fittipaldi
Gerente de Projeto: Fabio Ferriche
Gerente de Mídia: Tomas Penido
Coordenador de Mídia: Jose Flavio Topolski
Planejamento de Mídia: Sara Muller, Marina Aquino e Jacqueline Deyse