arrow_backVoltar

Hora do Planeta

Repense cria campanha online

26.03.10

A Repense criou a campanha online para a "Hora do Planeta", movimento global da WWF contra o aquecimento global.


A agência criou ações de ativação em redes sociais e hotsite, onde os internautas podem se cadastrar e se engajar a causas da WWF.


Pelo hotsite, é possível ainda acompanhar notícias, baixar widgets, emoticons, banners e wallpapers, além dos últimos posts do Twitter.


A "Hora do Planeta 2010" convida o público, neste sábado (27), às 20h30, a apagar as luzes durante uma hora, para mostrar seu apoio no combate ao aquecimento global. 
 
Também no dia 27, o hotsite será alimentado com fotos da ação ao redor do mundo. No início da manhã, será possível ver imagens da Nova Zelândia e da Austrália, onde a campanha teve início em 2007. A criação de uma #hashtag no Twitter permitirá reunir e contabilizar os comentários sobre a ação.

Após a “Hora do Planeta”, o hotsite terá  espaço para recebimento de fotos, vídeos e depoimentos sobre a experiência de participar do movimento.


Ficha técnica:


Presidente: Otavio Dias 
VP de Criação: Valmir Leite
Diretora de Planejamento: Vivian Fasca
Criação: Christian Bernard /Fred Rodrigues /Octavio Moreira Lima
Raul Queiroz /Tiê Lima /Ton Martins
Atendimento: Bianca Rezende
Revisão: Marco Coelho e Thereza Duarte


Leia mais sobre a Hora do Planeta aqui.

Hora do Planeta

/