Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Repense cria campanha online
A Repense criou a campanha online para a "Hora do Planeta", movimento global da WWF contra o aquecimento global.
A agência criou ações de ativação em redes sociais e hotsite, onde os internautas podem se cadastrar e se engajar a causas da WWF.
Pelo hotsite, é possível ainda acompanhar notícias, baixar widgets, emoticons, banners e wallpapers, além dos últimos posts do Twitter.
A "Hora do Planeta 2010" convida o público, neste sábado (27), às 20h30, a apagar as luzes durante uma hora, para mostrar seu apoio no combate ao aquecimento global.
Também no dia 27, o hotsite será alimentado com fotos da ação ao redor do mundo. No início da manhã, será possível ver imagens da Nova Zelândia e da Austrália, onde a campanha teve início em 2007. A criação de uma #hashtag no Twitter permitirá reunir e contabilizar os comentários sobre a ação.
Após a Hora do Planeta, o hotsite terá espaço para recebimento de fotos, vídeos e depoimentos sobre a experiência de participar do movimento.
Ficha técnica:
Presidente: Otavio Dias
VP de Criação: Valmir Leite
Diretora de Planejamento: Vivian Fasca
Criação: Christian Bernard /Fred Rodrigues /Octavio Moreira Lima
Raul Queiroz /Tiê Lima /Ton Martins
Atendimento: Bianca Rezende
Revisão: Marco Coelho e Thereza Duarte
Leia mais sobre a Hora do Planeta aqui.