arrow_backVoltar

De cá pra lá

Y&R vai anunciar Versolato como vp de criação

08.12.08

Roberto Justus, presidente da Y&R, vai anunciar à sua equipe criativa, às 10h desta terça-feira, 9, o substituto de Tomás Lorente no comando criativo da agência.


O cargo de vp será passado a Marco Versolato, ex-DPZ e Lew'Lara, que também foi convidado a participar do processo seletivo da McCann Erickson, o que revela o quão disputado e valorizado como líder criativo é hoje esse profissional.


Versolato, que acaba de ser pai e está curtindo o nascimento de sua filha, já se desligou da DPZ, agência onde trabalhou exatamente por um ano, duplando com Fernando Rodrigues, que segue como diretor geral de criação da agência, cargo que ocupa desde abril de 2007.


Marco, muito provavelmente, levará consigo ao menos uma dupla de sua confiança.


Tomás deve ficar na Y&R até dia 19 de dezembro. Versolato deve começar na agência em janeiro de 2009.


Quanto a Tomás, um provável caminho do criativo seria o de implantar a operação da norte-americana Wieden+ Kennedy no Brasil, em 2009. A W+K anda namorando o país há algum tempo e não tem intenção alguma de se associar a uma agência brasileira. Policy da rede define que ela só começa um projeto do zero. Quem comanda esse desafio é o COO Dave Luhr.


Leia sobre saída de Tomás da Young aqui.


Leia sobre chegada de Versolato à DPZ aqui e aqui.


Leia sobre saída de Cassio Zanatta da Young aqui.


Leia sobre Wieden+Kennedy chegando à América Latina aqui.


Comentários

tula minassian - Lais, agora vc pode dormir o sonho dos Justus... Bom pra Young, bom pro Versolato. Boa sorte a todos!!


 


 

De cá pra lá

/