arrow_backVoltar

Contra Crise

Secom lança "O mundo aprendeu a respeitar o Brasil"

08.12.08

O que parecia só vir ano que vem (aqui), já está na mídia.


Governo lança, antes do Natal, campanha para reforçar a confiança dos brasileiros.


A ação, assinada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), pretende lembrar aos brasileiros fatos como: o Brasil é hoje um país com economia sólida; milhões de pessoas foram incorporadas à classe média; temos sólidos fundamentos macroeconômicos; temos empresas de alta produtividade e capacidade de inovação; aumentamos e diversificamos nossa pauta de exportações; nosso mercado interno está em expansão; temos um parque industrial moderno e expressivas reservas internacionais.

Todas estas condições devem nos colocar em posição favorável para o enfrentamento da crise que atinge a economia mundial.

A campanha foi lançada no último domingo (7), ancorada pelo slogan "O mundo aprendeu a respeitar o Brasil. O Brasil confia nos brasileiros".


A iniciativa reforça o conjunto de medidas adotado pelo governo federal para apoiar os investimentos produtivos e o consumo consciente no país. 

Assinada pela Matisse, a campanha segue na mídia até 2 de janeiro de 2009, com peças para televisão, rádio, revista, jornal e internet.


 

 

Contra Crise

/