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Medidor de esportividade

Sandero GT Line em criação da Neogama

08.11.10

A Renault do Brasil lança a série limitada Sandero GT Line, edição especial que traz equipamentos como rodas de liga leve preta, faróis de neblina com molduras negras, nova grade dianteira, aerofólio e ponteira de escape cromada. 


Para divulgar a novidade, a Neogama/BBH criou o conceito “Atitude GT”, que faz alusão ao nível de esportividade necessária a quem quer ser proprietário de um Sandero GT Line.


O público é desafiado a passar pelo "GTzímetro", ferramenta disponível no site.


A estratégia online foi criada pela IDTBWA. Além do meio digital, a campanha também conta com anúncio e ações de mídia indoor, em academias e bares.


Nas academias, em cima do visor das esteiras, haverá um aplique com o ranking do GTzímetro de acordo com o desempenho físico. Enquanto o gasto calórico de 10 kcal é apenas 3% GT Line, a queima de 560 kcal equivale a ser 100% GT Line.


Nos bares, bolachas de chopp trarão o texto: “Bebeu e vai embora de táxi? 100% GT Line”.  


No hotsite, após responder um questionário e descobrir o resultado do GTzímetro, o internauta poderá compartilhar sua pontuação com amigos nas redes sociais e convidá-los para participar do desafio. Twitteiros conhecidos também irão divulgar suas pontuações na rede.


Ficha Técnica (Mídia impressa e indoor):


Título: “GTzímetro”


Agência: NEOGAMA/BBH


Produto: Sandero GT Line


Anunciante: Renault do Brasil


Direção geral de criação: Alexandre Gama


Diretores de criação: Márcio Ribas e Alexandre Gama


Diretores de arte: Kleyton Mourão e Fábio Queiroz (mídias indoor)


Redator: Carlos Schleder


Arte Final: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi e Marcelo Oliveira


Art Buyer: Mariah Bayeux e Janaína Lacerda


Atendimento: Luiz Tosi, Thais Pedro, Diego Passos e Andréia Tecchio


Mídia: Cristiano Cezar, Graça Brandão e Carlos Alves de Oliveira


Aprovação: Frédéric Posez e Andrea Costa

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