arrow_backVoltar

Autoridade Mundial em Prazer

Lowe em ações para Magnum

08.12.08

Clique aqui e assista ao filme criado pela Lola Madri e adaptado no Brasil pela BorghiErh/Lowe para o sorvete Magnum.

O comercial foi rodado em Berlim e tem direção de Joaquin Baca-Asay. O conceito 頓Autoridade Mundial em Prazer”.


A campanha conta ainda com anúncios, material de PDV, ações de ativação, peças para internet, mídia exterior e projetos especiais em revistas.


Para reforçar o conceito, a equipe de ativação da BorghiErh/Lowe coordena a exposição teaser “Um prazer fica ainda maior quando coberto por chocolate belga”, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.


Na exibição, o fotógrafo e artista plástico francês Fréderic Lébain mostra objetos de desejo cobertos com chocolate belga, como, por exemplo, uma mala-baú da Louis Vuitton, óculos da Marc Jacobs, um aparelho BlackBerry, um par de Havaianas, um de chuteiras Nike e uma bicicleta Puma.

A exposição segue até 24 de dezembro, com degustação de produto durante os fins de semana.


Outra ação especial reunirá chefs de cozinha brasileiros, que criarão receitas com o novo Magnum.


Uma ação de degustação ocorrerá em locais como Shopping Iguatemi, Daslu, Market Place, Shopping Cidade Jardim, Club Chocolate e Presentes Mickey. 


As peças impressas da campanha ressaltam o produto usando ícones de realeza. 


A capa da revista Vogue RG, de dezembro, traz a modelo Fernanda Motta - escolhida para ser a embaixadora da marca - comendo um Magnum.


A direção de criação é de Erh Ray, José Henrique Borghi e Edgard Gianesi; ações de ativação de Adriano Pires de Carvalho; peças impressas de Leonardo Marques; planejamento estratégico de Gabriela Soares e Katrin Warkentin; mídia de Sonia Romero e Simone Garcia; ações na internet de Bartira Pontes; atendimento de Robert Filshill, Jéssica Cardoso e Giuliana Sesso; aprovação de Patrícia Borges, Sebastian Reyes, Federico Giesenow, João Francisco Campos e Mark Boot.

Autoridade Mundial em Prazer

/