Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Entidade protesta contra sexo a três
Chamada promocional de episódio da série "Gossip Girl", que irá mostrar uma cena de sexo a três, fez com que a entidade "Parents Television Council" pedisse para que as afiliadas da rede CW considerem não exibir o seriado.
Exibir o "ménage a trois", em episódio chamado "3SOME", é "imprudente e irresponsável", diz o presidente da organização, Tim Winter, em comunicado divulgado nesta quarta-feira (04).
A cena irá mostrar três dos principais personagens da série, que não são identificados nos anúncios.
O capítulo está programado para ir ao ar nos EUA no próximo dia 09.
Em uma carta aos canais, Winter questiona: "Vocês serão cúmplices na criação de um precedente e nas expectativas que os adolescentes devem criar frente a um comportamento até então associado a filmes adultos?"
Esta não é a primeira vez que a entidade reclama sobre cenas polêmicas em "Gossip Girl". Em julho de 2008, ela se manifestou contra uma campanha de marketing para promover a temporada seguinte da série, que mostrava alguns de seus personagens em momentos íntimos em um sofá e em uma cama.
"A CW defende o conteúdo de 'Gossip Girl' afirmando que não tem como alvo os adolescentes", escreveu Winters. "Tal alegação não passa nem no 'teste da risada'."
O porta-voz da CW afirmou que o público-alvo do seriado são mulheres entre 18 e 34 anos, e que a média dos espectadores tem 27 anos. A emissora não tem nenhum comentário a fazer a respeito da alegação da entidade, finalizou.
As informações são da Folha Online.