arrow_backVoltar

Campanha

TV Cultura busca anunciantes

24.10.08

A e|ou criou para TV Cultura campanha com o objetivo de atrair anunciantes e parceiros para o canal, a partir dos incentivos propostos pela Lei Rouanet, de apoio à cultura.


A campanha tem como mote "Use a cabeça" e quer reafirmar o conceito de responsabilidade cultural desenvolvido no ano passado.


Nesta sexta-feira (24), começa a ser veiculado anúncio. A ação abrange ainda e-mail marketing, filme para TV, folders e mala direta. 


Além disso, a Use a Cabeça contará com o hotsite www.tvcultura.com.br/useacabeca, que poderá ser acessado a partir do dia 27 de outubro.


A campanha terá com quatro fases e 10 semanas de duração.


Ficha Técnica: 


Título: Use a cabeça
Anunciante/Produto: TV Cultura / Captação Lei Rouanet
Aprovação: Cicero Feltrin – Diretor de Marketing e Captação / Luiz Fernando Silva – Gerente de Marketing
Agência: e|ou
Planejamento: Eduardo Soutello e André Seixas
Atendimento: Fábio Souza e Ana Paula Morales
Diretor de Criação: Eduardo Rodrigues
Diretor de Arte: Felix Martins
Web: Diogo Pace
Ilustração: Diogo Pace
Redação: Vitor Leal     

Campanha

/