arrow_backVoltar

No shopping

MPM cria para Fox Film

11.06.08

Para divulgar o filme "Jogos de Amor em Las Vegas", da Fox Film, a MPM criou ação que acontece em diversos shoppings de São Paulo.


Um casal de atores simula uma possível briga por um cheque de US$ 3 milhões. No filme, os atores Ashton Kutcher e Cameron Diaz brigam pelo valor ganho nos cassinos de Las Vegas.


A ação, acontece nos fins de semana no Kinoplex Itaim, Cinemark Iguatemi, Cinemark Eldorado e Cinemark Santa Cruz.


Depois de encenar a briga, o casal revela o filme com os dizeres: “Brigar por dinheiro é feio. Mas pode ser divertido”.


FICHA TÉCNICA: 


CLIENTE: Fox Film
TÍTULO: Lançamento filme Jogo de Amor em Las Vegas
PRODUTO: Jogo de Amor em Las Vegas
AGÊNCIA: MPM Propaganda
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Aaron Sutton / Jorge Iervolino
REDATOR: Joanna Monteiro/ Helio Gualberto Neto
DIRETOR DE ARTE: Guilherme Somensato
PRODUTOR GRÁFICO: Anelito Nobrega e Aroldo Correa
FOTÓGRAFO: imagem fornecida pelo cliente
ATENDIMENTO: Marcelo Passos, Gisele Pansera e Daniel Amorim
PLANEJAMENTO: Marô de Campos Mello, Gustavo Otto e Marcelo Zuppardo
MÍDIA: Daniel Chalfon, Daniel Spinelli, Renata Giovannetti e Felipe Camargo
APROVAÇÃO NO CLIENTE: Tito Liberato e Rodrigo Makray

No shopping

/