Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jogadores da NBA por Adidas
Adidas lança a campanha "It´s On Me for My Brotherhood" para a temporada 2009/2010 da NBA, liga norte-americana de basquete.
O projeto tem como garotos-propaganda os jogadores Dwight Howard (Orlando Magic), Derrick Rose (Chicago Bulls), Kevin Garnett (Boston Celtics) e Chauncey Billups (Denver Nuggets), todos patrocinados pela marca.
"It´s On Me for My Brotherhood" é uma campanha global, com foco em mídias digitais.
No site, os fãs de basquete podem encontrar novidades sobre produtos, além de assistir a seis filmes oficiais, com entrevistas dos craques da NBA e bastidores de eventos da Adidas.
Nos vídeos, os astros aparecem comandando times das suas "Brotherhoods", formadas por amigos unidos pelo esporte.
Outra novidade virtual é o site da promoção, que levará o vencedor para assistir ao Jogo das Estrelas da NBA 2009/2010, em Dallas.
Os craques de "It´s On Me for My Brotherhood" promovem também o lançamento dos novos tênis de basquete da marca: Dwight Howard e Kevin Garnett calçam o TS Commander LT. Derrick Rose e Chauncey Billups usam o TS Cut Creator.
Outros produtos destacados pela campanha são os da linha Techfit, que será o material de compressão oficial da NBA pela primeira vez nessa temporada.
Em 11 de outubro de 2006, a Adidas e a NBA (National Basketball Association) assinaram um acordo de parceria válido por onze anos, que tornou a Adidas fornecedora oficial dos produtos da NBA, WNBA (liga feminina) e D-League (liga secundária das franquias NBA).