arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Perdigão foca consumidor que mora sozinho

07.07.10

Clique aqui e assista ao filme criado pela Y&R para o Meu Menu Perdigão, nova linha da marca que tem como foco pessoas que moram sozinhas, recém-casadas ou que não têm tempo para cozinhar.


O comercial, que chegou à telinha no domingo (04), quer reforçar o conceito “Se é de coração, é de verdade”. 


A linha Meu Menu Perdigão traz massas em porções individuais, em quatro opções de prato: Fettucine ao Molho Bolonhesa, Fettucine com Peru e Brócolis, Penne ao Sugo e Manjericão e Penne ao Molho Parisiense.


Além do filme, a campanha conta com peças para mídia impressa e online. 


FICHA TÉCNICA:


Cliente: Perdigão


Produto: Meu Menu Perdigão


Título: Casal Meu Menu


Duração: 30”


Direção de criação: Marco Versolato, Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall


Criação: Igor Cabó e José Neto


RTVC: Nicole Godoy, Fernanda Curi e Cleo Gonçalves


Atendimento agência: Sylvia Panico, Flavia Fusco e Fernanda Duca


Aprovação cliente: Roberta Morelli, Glaucia Gomes e Laura Brunetto


Produtora: Cine


Direção: Clovis Mello


Direção de fotografia: Fê Oliveira


Produção executiva: Raul Doria e Wal Tamagno


Montagem: João Branco e Clovis Mello


Atendimento produtora: Ana Oliveira e Maria Marta Caldeira


Pós-produção: Digital 21


Produtora de som: Zeeg2


Produtor de som: Gabriel Carrera


Atendimento: Olivia Carrera

Primeira veiculação: 4/7/2010

Em cartaz 2

/