Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Perdigão foca consumidor que mora sozinho
Clique aqui e assista ao filme criado pela Y&R para o Meu Menu Perdigão, nova linha da marca que tem como foco pessoas que moram sozinhas, recém-casadas ou que não têm tempo para cozinhar.
O comercial, que chegou à telinha no domingo (04), quer reforçar o conceito Se é de coração, é de verdade.
A linha Meu Menu Perdigão traz massas em porções individuais, em quatro opções de prato: Fettucine ao Molho Bolonhesa, Fettucine com Peru e Brócolis, Penne ao Sugo e Manjericão e Penne ao Molho Parisiense.
Além do filme, a campanha conta com peças para mídia impressa e online.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Perdigão
Produto: Meu Menu Perdigão
Título: Casal Meu Menu
Duração: 30
Direção de criação: Marco Versolato, Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall
Criação: Igor Cabó e José Neto
RTVC: Nicole Godoy, Fernanda Curi e Cleo Gonçalves
Atendimento agência: Sylvia Panico, Flavia Fusco e Fernanda Duca
Aprovação cliente: Roberta Morelli, Glaucia Gomes e Laura Brunetto
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Produção executiva: Raul Doria e Wal Tamagno
Montagem: João Branco e Clovis Mello
Atendimento produtora: Ana Oliveira e Maria Marta Caldeira
Pós-produção: Digital 21
Produtora de som: Zeeg2
Produtor de som: Gabriel Carrera
Atendimento: Olivia Carrera
Primeira veiculação: 4/7/2010