arrow_backVoltar

Reposicionamento 2

QG pede: Não fale, faça

03.09.10

A QG Propaganda, agência do Grupo Talent, lança nova identidade.


A assinatura da campanha de reposicionamento é “Inovação: Não fale, faça”.


O objetivo, segundo a empresa, é se posicionar frente à crescente demanda dos clientes por soluções contemporâneas, apostando no tripé descentralização, inovação e integração.


“A integração entre as áreas facilita todas as etapas do trabalho e proporciona um resultado final muito mais criativo”, afirma Paulo Zoéga, sócio-diretor de operações da agência. “Não existe mais divisão entre online e offline. O que existe é a posição que uma determinada marca quer ocupar no mercado e a estratégia que levará a envolver os consumidores nesta plataforma de relacionamento”, completa Zoéga


A agência também anuncia a criação do Núcleo de Inteligência de Varejo, uma espécie de laboratório que irá investigar as principais tendências do mercado e estimular a circulação de novas ideias.

“Queremos disseminar provocações”, diz Sérgio Silva, diretor do núcleo de varejo. O núcleo abastecerá um blog com novidades, tendências e informações sobre consumo. Além disso, organizará eventos mensais para discutir o tema inovação. http://www.qgretail.blogspot.com/


“A angústia dos anunciantes tem que ser endereçada às agências que devem estar preparadas para ajudá-los a compreender o que está acontecendo com a marca na sua relação com os consumidores e ajudar a construir uma estratégia relevante e eficaz, mas, sobretudo ajudar a realizar campanhas diferenciadas e inovadoras, que tragam resultados efetivos para os clientes”, finaliza Zoéga.


 

Reposicionamento 2

/