arrow_backVoltar

El Sol 2009

Sergio Lobo conquista prêmios

01.06.09

Serginho Lobo, diretor de arte da Vitruvio Leo Burnett Madrid, emplacou quatro campanhas no shortlist do El Sol - Festival Iberoamericano de Comunicacíon Publicitária.

Duas campanhas são da categoria Diarios y Revistas: uma para WWF (Caperucita Roja e Habichuela Mágica) e outra para Tide (Procter & Gamble) - Jardinero, Espía e Novio.

A terceira finalista é campanha da categoria Soport.Interact.: Acciones de Comunicacíon, também para WWF (Nombre Equivocado).


A quarta é da categoria Radio: para WWF- Earth Hour (Musica Basura).


A campanha para Tide levou um Sol de Prata.


 A campanha para WWF (Nombre Equivocado) levou Sol de Bronze.


Leia anterior sobre El Sol aqui.


Leia texto de Miguel Bemfica sobre o El Sol aqui.

Comentários

Charlão -  Serginho arrebentando!!! Ah, muleque! Estamos na sua torcida por aqui. E torça pelo Vascão por aí. Hehe.



 


 


 



 

El Sol 2009

/