Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Estadão lança AEIOU
O jornal O Estado de S.Paulo anuncia o redesenho dos seus cadernos classificados de Autos, Empregos, Imóveis e Oportunidades.
Além das mudanças, o jornal cria o Ultra (o "U", do projeto AEIOU), caderno mensal de classificados voltado ao mercado de luxo.
O Estadão chama o projeto de "AEIOU dos Classificados": Autos, Empregos & Carreiras (antigo Empregos), Imóveis, Oportunidades e Ultra.
Nessa reformulação gráfica e editorial, deixamos os Classificados mais bonitos, organizados e interessantes, tanto para quem quer comprar como para quem quer vender, declara Silvio Genesini, diretor-presidente do Grupo Estado.
No novo projeto, a capa de cada caderno terá destaque maior para os textos. Os classificados de Autos, por exemplo, passam a trazer os lançamentos e novidades do mercado automotivo. Além disso, Autos terá duas edições regionais, Zona Sul e Zona Oeste, distribuídas em residências de não-assinantes.
O caderno de Empregos promete um olhar no desenvolvimento profissional, com pautas de carreiras. Imóveis trará matérias e reportagens sobre tendências do mercado imobiliário e também contará com edições regionais Zona Sul e Zona Oeste.
Oportunidades focará no empreendedorismo, mais voltado às pequenas e médias empresas.
Todos os cadernos continuam com suas periodicidades tradicionais.
O novo mensal Ultra terá sua primeira edição circulando no dia 28 de maio.
Para divulgar a novidade, a Mohallem/Artplan criou campanha que tem como mote Pessoas querem comprar. Se você quer vender, anuncie.
A ação conta com anúncios impressos, spots para rádio e filmes de TV (em breve no Clubeonline).
A assinatura A diferença é que o Estadão funciona se mantém, mas acrescenta: Se você gosta de vender, conheça agora os Novos Classificados do Estadão.
O grupo envolvido no novo projeto é formado por profissionais da redação, da área comercial e da consultoria catalã Cases i Associats.