arrow_backVoltar

Pré-Estréia

Assista os filmes da W/ para a Justiça Eleitoral

06.03.08

Clique aqui e aqui e confira filmes criados pela W/Brasil para a Justiça Eleitoral. Um traz a locução de uma criança e o outro, de Antônio Abujamra.


Os comerciais começam a ser veiculados na sexta-feira (07).


Leia sobre a campanha aqui.


Comentários

Chantal Marmor - Gostei. Oportuno e assinado W. É o Brasil que tem que dar certo. Que fixa sua memoria e trajetoria! Parabens Chantal dvmusica@uol.com.br


Emilio Carrera - Washington, emocionante... Emilio


Toniko - Assunto delicado esse que trata o filme... e fazer algo em favor do voto já é importantíssimo... acho apenas que falta agora ligar o ato de votar com o futuro: aquilo que colocamos na urna, vai determinar o futuro de todos nós... depois não adianta reclamar, pois como dizia o João Saldanha "quem reclama é porque já perdeu"


Tico Moraes - Maravilhoso! Belíssimo texto e emocionante. Parabéns!


João - Não sei se todo mundo sabe, mas o voto no Brasil é obrigatório, por que raios então é produzido um filme pedindo simplesmente que se vote, não o voto consciente e melhor, mas o simples voto. Será que alguém além de mim percebeu a incoerência por trás destas palavrinhas melosas.

anonimo - A narração da criancinha é muito ruim.


 Pedro - Equipe da W, parabéns e obrigado. O filme é emocionante,  dá uma certa saudade de ver coisas assim na grade. Sem piadinhas pretensiosas e abobalhadas no final de alguma historinha contada em sépia. Quanto ao comentário do João: o filme não pede para votar, assista de novo e tente entender. A mensagem é menos rasa. Faça um esforço, amigo. Você consegue.


José de Souza - Completamente equivocada essa campanha. Quem mais precisa ser conscientizado e informado não está no público alvo destes filmes: O POVO. A minoria alfabetizada do país, que lê jornal e tem acesso a cultura, não precisa dessa informação. ELES JÁ SABEM COMO E EM QUEM VOTAR. Cadê o povo, cadê os 90% da população que precisa dessa informação? Eles não fazem a menor idéia de quem seja "Vlado", "Henfil" ou até "Vina". Isso é filme de publicitário para publicitário. Estão enganando o cliente. E de tabela, o povo brasileiro.


 

Pré-Estréia

/