arrow_backVoltar

Green Vision

Neogama cria para projeto de Johnnie Walker

09.06.08

O movimento Green Vision, patrocinado por Johnnie Walker Green Label, promoveu a arborização da av. Nove de Julho, em São Paulo.


Além de atuar diretamente no plantio de árvores, o Green Vision, lançado em abril último, tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre questões ambientais que impactam as áreas urbanas, como a falta de verde.


Para promover a iniciativa, a Neogama/BBH criou campanha de mídia impressa. Grandes nomes da arquitetura e do urbanismo nacional foram convidados como "embaixadores" do projeto: Hugo França, Arthur de Mattos Casas e Carlos Motta.


Composta de três anúncios, a ação traz imagens de árvores nativas desenhadas de próprio punho por cada um dos arquitetos, justapostas a textos explicativos do projeto, com o título: “Quem pensa no futuro, pensa verde”.


As peças estão sendo veiculadas a partir desta semana em revistas como Vogue, Exame, Istoé Dinheiro, Época Negócios e National Geographic.


Ficha técnica:

Título: “Quem pensa no futuro, pensa verde”.
Produto: Johnnie Walker Green Label
Criação: Pedro Utzeri, Thomaz Dantas
Direção de criação: Alexandre Gama
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Ronaldo Cavalcanti, Daniel Terlizzi (Panga)
Tratamento de imagem: Daniel Leão, Alexandre Manzano (Calvin)
Pré-Impressão: Litokromia
Atendimento: Silvia Tommasini e Fábio Klein
Aprovação no cliente: Eduardo Bendzius, Marcelo Ursini, Bianca Benoliel

Green Vision

/