Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neogama cria para projeto de Johnnie Walker
O movimento Green Vision, patrocinado por Johnnie Walker Green Label, promoveu a arborização da av. Nove de Julho, em São Paulo.
Além de atuar diretamente no plantio de árvores, o Green Vision, lançado em abril último, tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre questões ambientais que impactam as áreas urbanas, como a falta de verde.
Para promover a iniciativa, a Neogama/BBH criou campanha de mídia impressa. Grandes nomes da arquitetura e do urbanismo nacional foram convidados como "embaixadores" do projeto: Hugo França, Arthur de Mattos Casas e Carlos Motta.
Composta de três anúncios, a ação traz imagens de árvores nativas desenhadas de próprio punho por cada um dos arquitetos, justapostas a textos explicativos do projeto, com o título: Quem pensa no futuro, pensa verde.
As peças estão sendo veiculadas a partir desta semana em revistas como Vogue, Exame, Istoé Dinheiro, Época Negócios e National Geographic.
Ficha técnica:
Título: Quem pensa no futuro, pensa verde.
Produto: Johnnie Walker Green Label
Criação: Pedro Utzeri, Thomaz Dantas
Direção de criação: Alexandre Gama
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Ronaldo Cavalcanti, Daniel Terlizzi (Panga)
Tratamento de imagem: Daniel Leão, Alexandre Manzano (Calvin)
Pré-Impressão: Litokromia
Atendimento: Silvia Tommasini e Fábio Klein
Aprovação no cliente: Eduardo Bendzius, Marcelo Ursini, Bianca Benoliel