arrow_backVoltar

No monitor

AgênciaClick cria para divulgar Duelo Gatorade

20.07.09

A AgênciaClick criou campanha para divulgar o “Duelo Gatorade”, concurso cultural promovido pela Gatorade em parceria com a ESPN Brasil.


A ação conta com a participação de dois atletas, Formiga e Otavio Neto, ambos apresentadores do Planeta EXPN – programa focado em esportes radicais do canal de TV por assinatura.


Para participar, o internauta deve escolher um dos atletas para torcer, fazer a inscrição no site e criar uma frase com as palavras “esporte” e “radical”.


Os autores das dez frases consideradas mais criativas ganharão um skate motorizado da Gatorade, o Skatorade.


Quem criar a melhor frase de todas e que estiver na torcida do campeão do duelo receberá o prêmio no programa do seu ídolo e ainda fará uma aula com ele, para aprender manobras radicais com o skate motorizado.


O duelo acontecerá durante cinco semanas, onde os concorrentes disputarão desafios inéditos em cima do Skatorade. A proposta é superar o adversário e conquistar o maior número de torcedores na internet. No entanto, o vencedor só será conhecido após um duelo final, que acontecerá na quinta semana do concurso.


A campanha conta com chamadas na ESPN Brasil, além de banners e media posts, entre outras peças na internet.


Ficha técnica:


Direção de Criação: Juliana Constantino


Arquitetura de Informação: Sílvia Melo e Amanda Constantino


Design: Eduardo Battiston, Diogo Valim, Gabriel Rezende e Estevão Queiroga


Propaganda: Eduardo Battiston, Ricardo Alvarado, Pamela Cardoso e Estevão Queiroga


Interface / Programação: João Cabral, Robson Dantas, João Rafael Lazarini, Vincent Marashin, Leonardo Silva e Raul Andrade Dias


Mídia: Rose Campiani, Marcio Jorge, Guilherme Loureiro e Teda Leite


Direção de Atendimento: André Chueri


Atendimento e Negócios: Gustavo Marques, Douglas Bocalão, Roberta Garrafa e Daniele Souza


Aprovação: Raul Tichauer e Adriana Nogueira


 

No monitor

/