Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Telefônica terá de indenizar clientes
Definitivamente a Telefônica não atravessa sua melhor fase, seja por incompetência, seja por transtornos causados pela natureza.
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou nesta terça-feira, 8, que exigirá da Telefônica ressarcimento aos clientes que foram prejudicados hoje pela pane na telefonia fixa em São Paulo. A indenização será proporcional ao tempo que os usuários ficaram sem acesso ao serviço.
Segundo a assessoria de imprensa da Anatel, fiscais da agência estão investigando a causa dos problemas, que começaram por volta das 10h30, depois de forte temporal que atingiu a cidade. O serviço só foi restabelecido às 14 horas, segundo o órgão regulador. A Anatel ainda está apurando as áreas afetadas e a quantidade de usuários atingidos.
De qualquer forma, uma coisa é certa: o Speedy não parou de funcionar. Ou seja, para alguma coisa deve ter servido o mega puxão de orelha que a empresa levou da Anatel e que a impediu de comercializar o produto por um bom período, pouco mais de três meses (aqui).
Vamos ver como as coisas ocorrerão nesta quarta-feira.
Com infos do Estadão