Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fiap e ESPM definem briefing
Os organizadores do FIAP (Festival Iberoamericano de Publicidade) e a ESPM, representante oficial do Festival no Brasil, definiram o briefing da seletiva brasileira que determinará a dupla de criação que representará nosso país na "Maratón Jóvenes Creativos" da edição 2010 do FIAP, em Buenos Aires, na Argentina.
A ESPM arcará com as despesas de passagem aérea e hospedagem da dupla vencedora da seletiva brasileira.
O tema do briefing é a cidade de São Luiz do Paraitinga, em São Paulo, que recentemente foi inundada pelas chuvas.
Os candidatos deverão criar campanha publicitária para divulgar um show gratuito que acontecerá no dia 08 de maio aniversário do município - que ajude a sensibilizar a opinião pública para apoiar os demais eventos que serão realizados em prol da cidade, visando a preservação do calendário de eventos e suas atividades culturais, principal fonte de renda do município.
Com essa ação, espera-se obter espaço e visibilidade na mídia e facilitar a obtenção de patrocínios e apoios para a reconstrução de São Luiz.
Os jovens profissionais devem ter até 28 anos de idade completos até o dia 30 de abril de 2010. As duplas devem ainda, necessariamente, estar trabalhando juntas na mesma agência até o momento da inscrição.
As inscrições dos trabalhos poderão ser feitas a partir do dia 27 de março, até o dia 30 de março, pelo endereço jovenescreativosfiap@espm.br.
A dupla que representará o país na "Maratón Jóvenes Creativos" será anunciada no dia 12 de abril.
Outras informações no site.
Comentários
pedro drable - galera, o show é pra ajudar São Luiz de Paraitinga, mas não é lá não. Vai rolar na Barra Funda.
Nana - Caso haja alguma dúvida sobre o briefing, com quem podemos falar? Enviei uma pergunta para e-mail que tem no briefing, mas as mensagens voltam...