arrow_backVoltar

De saída

Carrascoza deixa JWT

05.02.09

O redator João Luiz Carrascoza deixou a JWT e está se dedicando à literatura e às atividades universitárias, na ESPM e na USP.


O profissional avalia propostas de agências, "especialmente para projetos publicitários que envolvam a narrativa literária e, claro, tudo que um redator de propaganda possa criar", diz.


Dentre os livros de autoria de Carrascoza estão "O menino que furou o céu", uma novela juvenil; o livro de contos "Dias raros" e o didático "Razão e sensibilidade no texto publicitário".


Comentários

Márcio Araújo -  Razão e sensibilidade na vida pessoal e profissional. Essa é a grande lição desse mestre. Boa sorte Carrascoza, espero que vc continue mais algum tempo em agências. Nossa profissão precisa de gente com conteúdo como vc. Grande abraço, Márcio


 Discípulo ecano -  Não vão faltar oportunidades a esse profissional, a quem invariavelmente se estende o tapete vermelho. Sorte de quem puser as mãos nele, grande Carrascoza!


Maurício Cerqueira - Não há outro autor de livros relacionados a Redação Publicitária igual a Carrascoza. Com certeza a JWT assim como qualquer outra agência sentirá falta desse profissional. Carrascoza, boa Sorte nos seus projetos literários!!! Maurício Cerqueira


Thá - Eu assisti à peça "Dias Raros". Excelente!!! Se tiverem a oportunidade de assistir, não percam! Beijos,


Galileu Garcia Jr - Grande Carrascoza! Um profissional do seu naipe será sempre importante para empresas que dão valor ao conteúdo! Boa sorte e forte abraço!


 

De saída

/