arrow_backVoltar

No Rio

Justiça pede retirada de outdoors contra PM

28.07.08

O Juiz da 4ª Vara Civil do Fórum do Méier, no Rio de Janeiro, concedeu liminar ao pedido do Clube de Cabos e Soldados da Polícia Militar que determina a retirada de todos os outdoors veiculados pela empresa Mídia Exterior, espalhados pela cidade com mensagem que seria agressiva e que denegriria a imagem da PM. 

Segundo a polícia, os cartazes espalhados por diversos pontos da cidade contêm mensagens e imagens agressivas e citam casos recentes envolvendo PMs de forma generalizada, incitando a sociedade contra os agentes da lei.


O presidente do Clube de Cabos e Soldados da PM, Tenente Jorge Lobão, disse que todos os casos de imprudência envolvendo policiais devem ser apurados, "mas ninguém tem o direito de fazer campanha contra o policial militar de forma generalizada".


Na decisão, o juiz determinou que a empresa retire, no prazo máximo de 24 horas, todos os outdoors afixados pela cidade, sob pena de multa diária de R$ 500.


Infos do JB Online


 Comentários

Eduardo - É, gastar para veicular isso é perda de tempo, os próprios "agentes da lei" já cuidam de denegrir a própria imagem. E fazem isso muito bem sem a ajuda de ninguem.


 André - - Pois é Eduardo. Se ainda fosse algo criativo, que agregasse à marca da empresa, passava. Mas fazer isso gratuitamente, é arrumar problema desnecessário.


 

No Rio

/