Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adidas em novo game
Veja aqui filme criado pela 180 Amsterdam para a Adidas que pinta uma cidade de vermelho. A ideia é convidar os espectadores a acessar o jogo no Facebook.
O tema é o campeonato de futebol europeu.
"Danger Makes Legend" é o nome do game, que é baseado em mapas. Nele, o internauta desafia um oponente para ver quem ganha mais territórios em 12 cidades onde o campeonato acontece. Jogadores de Londres, Milão, Madri e Barcelona podem jogar uns contra os outros.
O filme de TV que apoia a campanha foi rodado em Londres pelo diretor Christopher Hewitt, da produtora Knucklehead. A peça reproduz o jogo online e coloca dois atletas, um de camisa vermelha e outro, de azul, disputando uma partida. Um ataca enquanto o outro se defende, como no jogo.
Ao mesmo tempo, o vermelho, cor da camisa do vencedor, vai dominando áreas da cidade que antes estavam pintadas de azul. A campanha tem previsão de ficar no ar até meados de dezembro, quando a Champions League tem seu "winter break".
A notícia é da Shots e pode ser lida na íntegra aqui.