arrow_backVoltar

Advertising Week

Afinal, o que tem na água do Brasil?

02.09.10

A StrawberryFrog fará uma apresentação na Advertising Week, nos EUA, dia 28 de setembro, cujo o tema será "To Hell With Ads, Spark A Movement!"


A palestra será ministrada por Scott Goodson, fundador da StrawberryFrog. Um resumo do conteúdo: "The future of brand marketing lies in being part of a movement people can rally around. But how do cultural movements get ignited - and what role can brands and agencies play in all this? Pick up some radical ideas, hear live music, get a revolutionary T-shirt, and join a top-secret movement to be launched that day".


A Strawberry também foi convidada a ser curadora de um painel, no mesmo evento, sobre o tema "Brasil".

Será realizado durante uma hora, no dia 30 de setembro, às 12h, e a ideia é falar de um Brasil novo, diferente daquele cheio de estereótipos. Serão destacados artistas, empreendedores e marcas, respondendo questões como: "Por que os brasileiros são tão criativos e inovadores?"; "Por que os brasileiros estão tomando o mundo?"; "Afinal, o que tem na água do Brasil?"

Advertising Week

/