Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marcas + lembradas, no dia 28
No dia 28 de outubro, o prêmio Folha Top of Mind revelará as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro em 2008, em cerimônia que ocorrerá a partir das 19h30, no HSBC Brasil, em São Paulo.
O prêmio avalia 46 áreas. Em 2008, foram criadas as categorias Companhia Aérea, Iogurte e Tinta.
As categorias especiais são Top Performance (a marca que mais se destacou no último ano), Top Consumidor A (a marca mais lembrada pelas pessoas de maior poder aquisitivo), Top Popular (mais lembrada pelos consumidores da classe C), Top Feminino (pelas mulheres), e Top Grand Prix (mais lembrada pelo consumidor, independentemente de categoria).
A Top Meio Ambiente, incluída na premiação em 2007, continua esse ano e indica a marca mais lembrada pelos entrevistados quando se pergunta qual é a companhia mais atuante na preservação da natureza.
Realizado há 18 anos pelo Datafolha para o jornal Folha de S.Paulo, o Folha Top of Mind resulta de levantamento anual feito por amostragem, produzido esse ano com base em mais de 5 mil entrevistas, divididas em duas amostras com homens e mulheres, com idade igual ou superior a 16 anos, de todos os níveis sociais e escolaridades.