arrow_backVoltar

No monitor

Bohemia lança cervejaria virtual

25.07.08

A Bohemia lança o que chama de "a primeira fábrica de cerveja virtual em 3D do mundo" e, para divulgá-la, a DM9DDB criou campanha dividida em duas fases.


A primeira estréia nesta sexta-feira, 25. Nessa etapa, que dura até o dia 1º de agosto, o acesso ao site será restrito e, para conhecê-lo, o público precisará de uma senha de acesso. 


Na peça impressa, existe uma chave destacável. Atrás dela, o número que servirá como passaporte ao site www.bohemia.com.br.

Na internet, os amantes da Bohemia encontrarão duas maneiras de visitar o site e se tornar 'aprendizes de mestre cervejeiro'.

Nos  principais portais, o internauta que clicar no banner será convidado a deixar seu número de celular. Alguns minutos depois esse número receberá uma mensagem de voz do mestre cervejeiro com o número de acesso.

Em outra ação, o internauta que clicar no banner receberá, no próprio computador, uma mensagem sobre o quê fazer para conseguir entrar no site.


 A campanha tem criação de  Marcelo Reis e Guilherme Jahara , e direção de  Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Marcelo Reis e Guilherme Jahara. Essa mesma equipe finaliza a segunda fase da campanha que só será divulgada no final do mês.


O site é assinado pela Player.


 


 

No monitor

/