arrow_backVoltar

Vídeo-cantada

Sky em ação online criada pela AgênciaClick

06.06.08

A operadora de TV por assinatura Sky tem campanha interativa em comemoração ao Dia dos Namorados, criada pela AgênciaClick.


A ação permite que o internauta faça uma brincadeira com o namorado(a) ou com o pretendente, enviando uma Vídeo-Cantada por e-mail, como se fosse um ator ou atriz que tivesse enviado.


Funciona assim: ao acessar o site, o usuário cria um cartão virtual do "Mês dos Namorados". A pessoa que receber a Vídeo-Cantada não saberá quem foi que encaminhou, já que aparecerá a ela a declaração de um ator/atriz. A brincadeira só é revelada no final, quando o nome verdadeiro aparece. 


Ficha Técnica:


Diretor de Criação: Raphael Vasconcellos
Coordenador de Criação: Gabriela Hunnicutt
Diretor de Arte: Daniel Ottoni e Fernando Bittar
Redator: Raul Palhares
Assistente de Arte: José Saliba
Resource Manager: Bruna Comin
Diretor de Tecnologia: João Cabral
Desenvolvimento Tecnologia: Juliana Laender, Klezio Souza, Kelps Sousa
Diretora de Negócios, Atendimento: Patricia Maschio
Atendimento & Projetos: Gustavo Marques, Rodolfo Campitelli, Márcio Neves
Outros Créditos: GPM Imagens Especiais (Produtora)
Cliente Aprovação: Patrícia Abreu, Elisete Vaz, Juliana Brito e Marcelo Cavalcante (Comunicação e Relacionamento com o cliente)

Vídeo-cantada

/