Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Petrobras vai selecionar agências
A Petrobras lançou nesta sexta-feira (30) o edital de concorrência para contratação de três agências de publicidade.
A verba da companhia é de R$ 250 milhões no primeiro ano, a ser dividida entre as três agências vencedoras.
O contrato terá duração de dois anos e poderá ser renovado por igual período.
A concorrência avaliará melhor proposta técnica, considerando também o preço apresentado.
A comissão julgadora será formada exclusivamente por profissionais da Petrobras.
A análise técnica para a seleção das propostas será realizada sem que a comissão conheça os proponentes.
A entrega destas propostas será realizada no dia 30 de novembro, às 10 horas, no 12º andar do edifício sede da Petrobras.
O anúncio das agências vencedoras será feito até o dia 30 de janeiro de 2010, quando terminam os contratos em vigência.
Poderá participar da concorrência qualquer agência de publicidade que apresente a documentação legal e cumpra os requisitos do edital, que foi publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial da União e no site da Petrobras (Centro de Negócios).
Veja o edital na íntegra aqui.
Hoje, atendem o anunciante as agências Quê, Head e F/Nazca. As três mantêm escritório no Rio de Janeiro.