Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência Click parte para 2º episódio
O primeiro episódio da campanha online do Novo Fiat Idea, A moça do vestido bege, da AgênciaClick Isobar, já entrou no ar, com a participação de internautas.
Em quatro dias de ação, o roteiro do filme recebeu 1072 sugestões de final. No hotsite da campanha, os internautas podem ver o final criado pela Click, segundo a agência, diferente de todas as sugestões enviadas.
Também já está no ar o segundo filme da campanha, O Beijo Sagrado, que receberá sugestões de roteiro até meia-noite do dia 02/09.
A campanha é uma ação de open source branding. O objetivo é ouvir o que as pessoas poderiam prever para os filmes e criar algo totalmente diferente.
Para participar da campanha interativa é preciso fazer cadastro no hotsite www.fiat.com.br/idea.
Infos também são publicadas no twitter @novoidea_2011.