Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Galeria virtual já exibe trabalhos
Nomes de destaque do mercado publicitário aceitaram o convite para participar de registro inédito sobre as crenças da publicidade brasileira.
O projeto, que resultará no livro "Acredite", é apoiado pelo Clube de Criação de São Paulo (CCSP), e contará com trabalhos de 72 publicitários que responderam à pergunta "Em que você acredita?".
A obra será lançada em novembro, mas a galeria virtual com alguns trabalhos já pode ser conferida no site, que será atualizado semanalmente.
Nesta primeira fase, a galeria traz os manifestos de Alexandre Peralta (PeraltaStrawberryFrog), Ana Lúcia Serra (age), Aurélio Lopes (Giovanni+DraftFCB), Benjamim Yung Junior (Giovanni+DraftFCB), Carlos Nolasco (Script), Celso Loducca (Loducca), Claudio Loureiro Santos (Heads), Cristina Amorim (Giovanni+DraftFCB), Eduardo Lima (F/Nazca Saatchi&Saatchi), Erh Ray (BorghiErh/Lowe), Fabio Fernandes (F/Nazca Saatchi&Saatchi), Felipe Luchi (Lew´LaraTBWA), Fernando Campos (Santa Clara), Fernando Rodrigues (DPZ Propaganda), Flavio Nara (Z+), Guga Ketzer (Loducca), José Henrique Borghi (BorghiErh/Lowe), Leo Macias (Z+) e Marcelo Prista (P.A).
O projeto de Erh Ray, por exemplo, intitulado "I Believe I Can Fly", traz o criativo mentalizando e uma mulher flutuando logo atrás, em foto de J.R Duran.
Já o seu sócio, José Henrique Borghi, aparece vestido com uma camiseta onde se lê "Eu acredito em esforço".
Já Claudio Loureiro Santos, da Heads, materializa sua crença com o brasão do time do Coritiba Foot Ball Club.
O projeto, aprovado pelo Ministério da Cultura, conta ainda com o patrocínio do Universal Channel e apoio da Globosat, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Editora Referência.
Leia anterior sobre assunto aqui.