Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
+ Duas trombadas recentes
Depois da nota Coincidência que envolvia louça suja na pia de duas campanhas diferentes (relembre aqui), recebemos mais um trabalho (http://www.clickmarket.com.br/portal/popimg.php?id=639), criado pela Exclam de Curitiba, em 2005. Provavelmente o que foi criado primeiro, entre os três. Prova de que esta ideia ronda mesmo o inconsciente coletivo da raça humana.
Quem nos mandou foi Rafael Kunz Palevegini.
Já Claudio Freire, diretor executivo de criação da CCZ/ WOW!, nos envia email sobre capa da revista Where, cujo conceito "A Where está de cara nova" (peça ao lado), bate com ação recente do Estadão, cujo conceito é "Totalmente Remodelado" (veja aqui).
"Produzimos este material para divulgar o novo projeto gráfico da revista Where, aqui em Curitiba. Igual ao que foi feito agora para o Estadão. Lógico que o alcance da Where não é o mesmo do Estadão, mas a ação foi realizada em outubro de 2009. Revistas envoltas em bandagem foram, de fato, produzidas e enviada aos assinantes. Embora eu tenha a convicção de que estamos na área da coincidência - faço parte da unanimidade que respeita e admira o Eugênio Mohallem - é bom constar. Até para, depois, ninguém dizer que nós fomos os vilões da estória".
Comentários
Eugenio Mohallem - Contra fatos não há argumentos: com base na imagem da campanha de Where que acompanha a nota do CCSP e nas afirmações categóricas do Cláudio que ela foi veiculada, é a mesma idéia e a da Where é anterior. Pena para nós. Não conhecíamos, senão teríamos seguido por outros caminhos. Cláudio, agradeço o aviso, pelo menos vamos economizar em inscrições de prêmios, abcs.