arrow_backVoltar

Olimpíada

Visa estende patrocínio até 2020

30.10.09

Visa anunciou que estenderá o patrocínio à Olimpíada por um período de oito anos.

Na renovação do patrocínio, a empresa conserva os mesmos direitos de que tem se beneficiado desde 1986 e continua a ser a única patrocinadora do segmento de serviços de pagamento, detentora do único cartão aceito na próxima Olimpíada e também nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014, na Rússia, Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, Jogos Olímpicos de Inverno, em 2018, e Jogos Olímpicos de Verão 2020.

O anúncio da renovação foi feito pelo presidente da Visa Inc., Rupert Keeley, e pelo presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, em Moscou, na Rússia. 

 “Os Jogos Olímpicos permitem uma imensa exposição global e acesso a praticamente todos os grupos demográficos”, afirma Antonio Lucio, diretor de marketing da Visa. “Os Jogos Olímpicos também proporcionam benefícios tangíveis e permitem a construção dos benefícios de negócios da Visa, seus clientes e parceiros. A ativação de clientes no período dos Jogos Olímpicos de Beijing, que envolveu mais de 573 instituições financeiras em 41 países, ilustra o apelo universal da propriedade dessa marca”.

A Visa também detém direitos exclusivos dos 205 Comitês Olímpicos Nacionais e suas equipes Olímpicas, em todo o mundo. Estes direitos incluem a utilização das marcas Olímpicas em publicidade e promoções, além das marcas dos Comitês Olímpicos nacionais e internacionais.

Olimpíada

/