Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sunset leva GP com case Fiat 500
A Sunset conquistou Grand Prix na 16ª edição do Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), com o case Fiat 500 O Carro do Nosso Tempo, que também levou troféu "Melhor dos Melhores" na Especialidade Campanha/Programa.
A festa de premiação aconteceu nesta terça-feira (11), em São Paulo.
A Sunset se consagrou ainda como "Agência do Ano" na Especialidade Campanha e Programa.
O "Melhor dos Melhores" na Especialidade Call Center ficou com a Atento, pelo case Revisão Ford: Conveniência para os Clientes e Rentabilidade para a Montadora.
Na categoria CRM/DBM, o troféu foi para a Stone Age Tech e SCPC, pelo case Ganho de Eficiência em Ano de Crise, para o Credicard.
A Ínsula ficou com o "Melhor dos Melhores" na Especialidade Digital, com o case Aplicativo Bradesco Presença em Realidade Aumentada.
O Prêmio Criação na Especialidade Digital foi para a Salem, com o case Clio Get Up, para a Renault. Na especialidade Campanha/Programa, o prêmio foi para a Ad.Agency com o case Aon Consulting.
Foram premiadas ainda Agências do Ano em todas as Especialidades: em Call Center, o prêmio ficou com a Contax, em CRM/DBM com a Stone Age Tech e em Digital, com a Ínsula.
Para conferir a lista de todos os cases vencedores, clique aqui.