arrow_backVoltar

Prêmio Abemd

Sunset leva GP com case Fiat 500

12.05.10

A Sunset conquistou Grand Prix na 16ª edição do Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), com o case Fiat 500 – O Carro do Nosso Tempo, que também levou troféu "Melhor dos Melhores" na Especialidade Campanha/Programa.


A festa de premiação aconteceu nesta terça-feira (11), em São Paulo. 


A Sunset se consagrou ainda como "Agência do Ano" na Especialidade Campanha e Programa. 


O "Melhor dos Melhores" na Especialidade Call Center ficou com a Atento, pelo case Revisão Ford: Conveniência para os Clientes e Rentabilidade para a Montadora.


Na categoria CRM/DBM, o troféu foi para a Stone Age Tech e SCPC, pelo case Ganho de Eficiência em Ano de Crise, para o Credicard.


A Ínsula ficou com o "Melhor dos Melhores" na Especialidade Digital, com o case Aplicativo Bradesco Presença em Realidade Aumentada.


O Prêmio Criação na Especialidade Digital foi para a Salem, com o case Clio Get Up, para a Renault. Na especialidade Campanha/Programa, o prêmio foi para a Ad.Agency com o case Aon Consulting.


Foram premiadas ainda Agências do Ano em todas as Especialidades: em Call Center, o prêmio ficou com a Contax, em CRM/DBM com a Stone Age Tech e em Digital, com a Ínsula.


Para conferir a lista de todos os cases vencedores, clique aqui.

Prêmio Abemd

/