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LOV em master box para Sony
A LOV usa um novo formato de anúncio virtual, chamado master box, para a linha de televisores LCD Bravia, da Sony.
A veiculação rola no iG.
O master box propõe a interação entre duas peças. Os internautas encontram na home do iG um anúncio que traz o título Mais do que cores e diversos coelhos coloridos pulando em seqüência.
Ao passar o mouse por cima do banner ele se expande, revelando a mensagem Alta Definição. Ao mesmo tempo, uma peça no formado de televisor Bravia surge no centro da tela. Repentinamente, um gigante coelho colorido salta do banner expandido para dentro da peça em formato de televisor.
Esta é a terceira fase da campanha da linha de televisores LCD Bravia, no ar desde 11 de julho. Com a assinatura "Bravia. Você nunca viu detalhes assim", a ação mostra o quanto as cores ganham vida dentro de uma Bravia FullHD 1080p.
Para adequar o novo conceito de alta definição à campanha internacional Play-Doh, criada pela Fallon de Londres e que utiliza coelhos coloridos feitos em massa de modelar, foram desenvolvidos cenários lúdicos também em massinha, com surpresas para as pessoas descobrirem e explorarem.
A campanha também inclui o patrocínio do MSN Messenger TV, novo canal do MSN, onde os usuários podem assistir vídeos com os amigos.
A marca também apóia programas "ondemand" do Terra TV, como Grey's Anatomy, Reality e Desperate Housewifes.
Para estimular as vendas diretas, ações de Search Marketing e em sites de e-commerce estão previstas. Há peças de sustentação veiculadas nos portais MSN, Terra, Yahoo! e UOL.
A LOV desenvolveu um ambiente Bravia dentro do portal colaborativo da Sony Brasil (www.sony.com.br/you), onde os consumidores podem visualizar conteúdos especiais.
A criação é de André Piva, André Levy e Erica Valente, com direção de André Piva. O planejamento de mídia é de Adriana Molari e Patrícia Blanco, a direção de mídia é de Cris Rother e o atendimento de Daniela Galego.