arrow_backVoltar

Em cartaz

DM9 cria para C&A

24.07.08

Clique aqui e confira filme da DM9DDB para C&A que chegou à telinha na última quarta-feira, 23.


O comercial tem como foco o Dia dos Pais e adota como mote os reality shows. A referência utilizada são os programas nos quais ocorrem mudanças radicais no visual dos participantes.

No comercial, dois especialistas recebem a missão de repaginar o visual de um pai, colocando-o em sintonia com as últimas tendências fashion.

A campanha vai ao ar em rede nacional, em TV aberta e fechada.

Contará também com catálogos e material de ponto-de-venda, distribuídos nas lojas C&A de todo o Brasil, e será veiculada na Internet (www.cea.com.br), por meio de um hotsite.

 FICHA TÉCNICA:


 Agência: DM9DDB


Cliente: C&A


Diretor de Criação: Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Marcelo Reis e Guilherme Jahara


Redator: Marcos Abrúcio


Diretor de Arte: Caio Cassoli e Gustavo Victorino


Produtora: Margarida Flores e Fimes


Direção: Alex Miranda


RTV: Gilberto Pires (Gibinha) e Rafael Motta


Atendimento: Claudia de Almeida


Aprovação: C&A Moda


 

Em cartaz

/