arrow_backVoltar

Campanha 2

LongPlay cria para Tecnisa

20.12.10

A LongPlay criou uma promoção fictícia para a Tecnisa, sob o conceito: “Compre um Tecnisa e ganhe - inteiramente grátis - a qualidade Tecnisa


A intenção é ironizar as promoções mirabolantes do mercado imobiliário, que oferecem “prêmios”, “descontos" e “vantagens” aos compradores de apartamentos.


A campanha reúne três comerciais em que um um ator - sem falar uma única palavra - interage com um papagaio, um aparelho de TV de 1.000 polegadas e usa roupa de astronauta. Todos esses seriam “prêmios” conquistados na compra de um apartamento (papagaio trilíngue, viagem para Júpiter e TV gigante).


Três spots para rádio seguem essa mesma linha, com gags de papagaio, foguete decolando e família tentando instalar uma TV de 1.000 polegadas.


No jornal, anúncio com 5 páginas sequênciais utiliza o mesmo raciocínio.


FICHA TÉCNICA


Criação:  Fernando Luna /  Wanderley Dóro /  Ricardo Catach
Atendimento: Sérgio Prandini / Analuíza Castro / Juliana Rinaldi
Produção Gráfica: Valdir Lucas / Sônia Santos
RTVC: Pedro Lazzuri 
Produtora dos filmes:  Santo Forte Digital
Produtora dos spots: Lua Nova
Fotógrafo dos anúncios: João Vegas
Aprovação Tecnisa: Rogério Santos  / Gislene Lopes


 


 


 


 

Campanha 2

/