arrow_backVoltar

Parceria

Itaú e lojas Marisa fecham acordo

20.10.08

O banco Itaú anunciou nesta segunda-feira (20) que fechou parceria com a rede de moda feminina Marisa para a comercialização de produtos e serviços financeiros à base de clientes da rede de varejo.


O banco informa que a parceria de 10 anos representará um investimento para o Itaú da ordem de R$ 120 milhões, dos quais R$ 65 milhões referem-se à exclusividade e uso da base de clientes da Marisa e R$ 55 milhões serão vinculados ao cumprimento de metas ao longo de cinco anos.


"A associação entre o Itaú e a Marisa permitirá a ampliação e aprimoramento da atual oferta de produtos e serviços financeiros aos clientes da Marisa (tais como cartões de crédito com bandeiras de ampla aceitação, empréstimos pessoais, empréstimos consignados e outros), nos seus canais de distribuição. A Marisa manterá sob sua exclusiva administração o seu cartão próprio", informou o banco, em comunicado.


O Itaú tem parcerias com outras grandes redes de varejo do país como as Lojas Americanas, com quem criou financeira em 2005.


As informações são da Reuters, leia aqui.

Parceria

/