arrow_backVoltar

Rage Rover Sport

Wunderman usa 'light art'

20.10.08

A Wunderman criou campanha para Range Rover Sport, veículo da Land Rover, que conta com anúncios para mídia impressa e peças na internet, além de hotsite para o produto, que poderá ser acessado no início de novembro, em www.turnthelightson.com.br.


A campanha trabalha com o conceito da light art, movimento artistíco no qual a luz é a inspiração dos artistas.         
 
Ficha Técnica:        


Títulos: “Turn the lights on”, “City Lights powered by Range Rover Sport” e “Emocionante como Las Vegas, sofisticado como Paris”    
Agência: Wunderman       
Anunciante: Land Rover      
Produto: Range Rover Sport                
Criação: Jairo Anderson, Guilherme Medici e Felipe Bellintani                
Direção de Criação: Eco Moliterno, Marcelo Zampini e Renato Duó Jorge            
Animação: Maurício Conrado dos Reis     
Atendimento: Luis Fernando Guidorzi e Fernando Teixeira      
Mídia: Fabiana Baraldi e Carol Sales            
Art Buyer: Eduardo Almeida                
Produção Gráfica: João Carlos Lima
Fotografia: Land Rover            
Aprovação: Luiz Tambor, Célia Mizukosi e Vinícius Frata    

Rage Rover Sport

/