Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
F/Nazca cria para SOS Mata Atlântica
A F/Nazca S&S criou campanha para a Fundação SOS Mata Atlântica, pelo Dia Mundial do Meio Ambiente, 05 de junho.
O foco dos anúncios é a luta contra o uso de materiais em extinção, extraído das matas, em artesanato ilegal.
Formada por cinco peças de mídia impressa, a ação traz o conceito "Uma mancha no paraíso do seu lar.
O objetivo é fazer o público refletir sobre a preservação da natureza, e, para isso, apresenta dados reais sobre como uma simples atitude pode impactar na depredação da Mata Atlântica e afetar a vida de seus habitantes.
Com criação de Eduardo Lima e João Linneu, a campanha estará sendo veiculada nacionalmente a partir desta quinta-feira (05), com mídia cedida sem custos pelos veículos de comunicação.
Comentários
Marcão - http://youtube.com/watch?v=XLvDz1zkNXo
vagner - Gostei muito das peças graficamente, mas onde é que está o artesanato vs interesse da Mata Atlântica? Acredito que a idéia criativa não está voltada pro conceito. Mas parabéns pela parte gráfica.
Sanches - Eu não acredito que eles viram essa animação antes. Aliás, não acredito que eu vi essa animação. Ô coisa chata!
Adamastor Peralta - Marcão, existe uma coisa chamada referência visual, conhece? Nesse caso, foi muito bem usada inclusive. Lindos anúncios.
Emerson Braga - Pelo amor de Deus, como vocês podem achar que eles não viram a animação? Talvez não o povo da F/Nazca, mas quem ilustrou certamente viu. Preste atenção no detalhe do olho do personagem azul, eu não acho que alguém inconscientemente cria dois personagens tão idênticos assim.
zé - Lindos anúncios.
Rayan - http://threadless.com/product/423/99_Luftballons#zoom
Ronaldo - campanha mostra um comprometimento exclusivo com a forma, e não com a idéia.
carlitos - referencia é uma coisa. fazer igual é outra!
Massimo - Referencia visual é uma coisa, utilizar os mesmos elementos, com as mesmas cores e formas já é outra coisa. Fica parecendo q a animação e a peça impressa fazem parte de uma mesma campanha!