arrow_backVoltar

Z+

Havas confirma compra da agência

22.07.08

O Grupo Havas, com sede em Paris, confirma a compra de participação na Z+, dos publicitários Zezito Marques da Costa e Alan Strozenberg.


 A intenção do Grupo é reforçar sua presença no Brasil, considerado um mercado estratégico e de alto potencial de crescimento.


“Ainda temos muito espaço para crescer no Brasil e esta associação com a Z+ está totalmente alinhada com nossos objetivos de agregar ativos no país para atrair mais negócios. O Brasil é um mercado emergente no cenário internacional, mas maduro e extremamente qualificado na área da comunicação, contando com agências e profissionais de primeira linha. Conversamos com diversas agências e identificamos na Z+ uma agência conectada com nossa filosofia de estar na vanguarda da comunicação e disposta a trabalhar dentro de um modelo que promova a inovação e entrega de um serviço integrado”, assinala Ricardo Reis, diretor geral para o Brasil e América Latina da Havas Digital.


Ricardo esclarece que a Z+ atuará de forma independente, mantendo sua atual estrutura e gestão. “A integração dos serviços da Z+ com as outras empresas do grupo Havas será feita tendo como foco os clientes. A Z+ irá trabalhar em estreita cooperação com as outras empresas do grupo para garantir o objetivo de entrega da comunicação integrada para seus clientes”, explica.

“Passado o período de integração da Z+ ao Havas no Brasil, seguiremos com os planos de expansão dos negócios locais, agora nas áreas de entretenimento e marketing esportivo”, acrescenta.


 “Depois de 7 anos, achamos que chegou a hora de contar com a força de um sócio internacional como o grupo Havas para darmos prosseguimento ao nosso crescimento no mercado publicitário brasileiro”, pontua Zezito Marques da Costa, presidente da Z+.


“A experiência do grupo Havas e a possibilidade de trocar experiências com suas agências em todo o mundo colocarão a Z+ em condições mais agressivas de competitividade no Brasil. Além disso, o Havas é um dos grupos que têm investido mais fortemente em todas as disciplinas de comunicação digital. Foram estas as razões que nos levaram a fechar negócio”, completa Alan Strozenberg, vice-presidente da Z+.


 Comentários

eduardo - mais um que se rende aos gringos


 


 

Z+

/