Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ lança novo braço de negócios
A DPZ Rio acaba de anunciar o lançamento de um novo braço de negócios, o DPZRIO10.
O núcleo irá atuar em ações de marketing ligadas a todos os aspectos econômicos, culturais, sociais e esportivos que envolvam a cidade e o Estado do Rio de Janeiro.
A ideia é oferecer o expertise da agência e seu conhecimento do mercado carioca para promover e realizar ações para empresas de todos os segmentos, assim como para o setor público, nos próximos 10 anos.
Por isso o nome traz o número 10. O 10 é um número emblemático, representa sucesso, o máximo de um conceito. Formamos um núcleo muito forte de pessoas para trabalhar especificamente na formatação de negócios voltados às iniciativas de empresas e dos governos, entre elas as decorrentes das Copas de 2010 e 2014 e Olimpíada de 2016, detalha Roberto Duailibi, sócio-diretor da DPZ.
Fazem parte do braço de negócios, entre outros profissionais, Frê Zaragoza, que cuida na DPZ de Assuntos Estratégicos, Rubem Duailibi, responsável na DPZ pela Área de Novos Negócios, Ricardo Caracas, com passagens por vários projetos culturais e esportivos, e Carlos Campana, especialista em marketing e publicidade.
A DPZRIO10 ficará em Ipanema, onde a DPZ possui dois andares no edifício Fórum Ipanema. Modificações já foram feitas para acomodar a equipe.
A atuação será conjunta em assuntos administrativos e de infra-estrutura, mas a gestão, prospecção e estratégia de negócios terão tratamento autônomo.
A DPZRIO10 inicia suas atividades com quatro projetos. O primeiro é "Memórias Vivas", no qual o Museu a Céu Aberto, a Unideias e a DPZRIO10 vão restaurar 445 monumentos históricos da cidade do Rio de Janeiro, com apoio da Prefeitura.
O Projeto Artrio promoverá a Feira de Arte Contemporânea na cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de inserir a cidade no circuito das feiras de artes. Seguirá o modelo de eventos como Art Basel (Suíça) e Miami Beach (EUA).
O terceiro projeto, Reciclagem, terá como objetivo promover a conscientização ambiental na cidade e contará com Coca-Cola, BNDES e COMLURB como parceiros. A DPZRIO10 está engajada no projeto e cuidará de toda a parte relativa à sua comunicação.
Para o quarto projeto, AMIpanema (Associação de Moradores de Ipanema), a DPZ está desenvolvendo a linguagem visual e oferecendo consultoria para assuntos relacionados às atividades da entidade.