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IV Congresso: Repercussão

Paulo Schmidt (Grupo Ink)

22.07.08

União pelo interesse coletivo. 


O Congresso recuperou, de forma muito objetiva, o respeito do setor e, esperamos que, também dos anunciantes pelas discussões e, finalmente, pela formalização de teses que certamente irão se traduzir numa “melhor prática para o mercado”.

A iniciativa pela auto-regulamentação descreverá a história da publicidade e, quiçá, da comunicação deste país na próxima década.

Reconhecer a importância do setor e o potencial das empresas, sejam elas agências, produtoras ou outros fornecedores, é uma demonstração de maturidade. A produção comercial sentiu-se respeitada e amparada pelo Congresso.

Aprovamos teses que tendem a valorizar as nossas empresas, em especial quando se vislumbra que a propaganda do futuro estará muito relacionada ao conteúdo/entretenimento.

As produtoras de imagens vão ocupar espaços estratégicos nesta nova comunicação.


Paulo Schmidt (sócio e produtor executivo da Margarida Flores e Filmes e presidente do Grupo Ink) 

IV Congresso: Repercussão

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