arrow_backVoltar

Em cartaz

Arcor aposta na música para divulgar chicle

27.08.10

Clique aqui e assista o novo comercial do chicle Poosh! Fizz, da Arcor.


Desenvolvida pela Ghirotti & Cia, a campanha que consumiu investimento de R$ 2,5 milhões, aposta na música como um diferencial para ressaltar o slogan: “Sabor intenso como a amizade”.

No filme, um grupo de garotos dançao ao ritmo de músicas e com grafismos como pano de fundo, que representam a efervescência do chicle.

"Queremos mostrar aos nossos consumidores que estamos sempre atentos às tendências de mercado e em busca de ressaltar o sabor que Poosh! oferece. O novo chicle é o único no mercado com a sensação fizz e recheio em pó efervescente ácido no sabor morango”, garante Gabriel Porciani, diretor de marketing de guloseimas e chocolates da Arcor.


Ficha Técnica
“Poosh Fizz”
Anunciante: Arcor do Brasil Ltda
Produto: Poosh
Agência: Ghirotti & Cia
Título: Poosh Fizz 30”
Direção de criação: Paulo Ghirotti
Criação: Fabio Boer/Luiz Ratto/Rodrigo Nardini
Atendimento/Produção Agência: Marli Lázaro
Produtora/filme: Uniidéias
Direção/filme: Angelo Nery
Direção/fotografia: Edison Fattori
Pós-produção: Black House
Produtora/som: Panela
Aprovação do Cliente: Gabriel Porciani/Diego Mastrogiovani/Vivian Colasurdo

Em cartaz

/