Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GP do Bem vai para AMV BBDO
O novato Grand Prix for Good (GP do Bem) vai para a Abbott Mead Vickers (AMV) BBDO. O case premiado é Escolha um final diferente, criado para conter o uso de facas em brigas entre adolescentes, no Reino Unido.
Todas as peças que ganharam ouro, em qualquer capítulo do festival, dentro das categorias ligadas ao terceiro setor e ao bem público, automaticamente concorriam ao GP for Good, uma vez que não podem concorrer aos demais GPs (relembre exemplo que ocorreu em Radio, este ano).
A AMV também foi Agência do Ano em Direct Lions e a única inglesa a ganhar um Leão (Prata) no Promo Lions, em 2010.
Ficha Técnica
Title: CHOOSE A DIFFERENT ENDING
Advertiser/Client: THE METROPOLITAN POLICE
Product/Service: ANTI-KNIFE CRIME CAMPAIGN
Advertising Agency: ABBOTT MEAD VICKERS BBDO London, UNITED KINGDOM