arrow_backVoltar

No Rio

11|21 anuncia três conquistas

22.07.08

A carioca 11|21 anuncia a conquista de três clientes: Bem Alimentar, Glicomed e Rei das Bombas.


Segurança Alimentar é um conceito ainda pouco conhecido no Brasil, mesmo entre donos de restaurantes e hotéis e mesmo entre nutricionistas e chefes de cozinha em geral. Vem a ser o controle total de qualidade em uma cozinha, desde controle de estoque, origem de ingredientes, métodos de preparo, até controle de pragas e detergentes e métodos de uso deles em uma cozinha.

A Bem Alimentar é uma empresa especialista em Segurança Alimentar e encomendou a 11|21, junto com suas empresas parceiras, uma campanha institucional para que o conceito passe a ser conhecido, principalmente nos dois maiores mercados, São Paulo e Rio.


Glicomed é uma empresa de distribuição de produtos medico-hospitalares que atua em todo o país.


Rei das Bombas é marca líder de instalação e manutenção de bombas de água em condomínios e prédios em geral.

Para este cliente, a 11|21 desenvolveu ação de mídia exterior. Começou com um teaser que dizia apenas: "Eu apoio o terceiro mandato". Depois de uma semana, veio o complemento: "Para o síndico do prédio". O texto explica que síndico que tem contrato com o Rei das Bombas tem asisstência 24 horas e por isso é 'adorado' pelos moradores.

As peças foram criadas por Gustavo Bastos e Marcela Chermont e podem ser vistas na seção NOVO! (aqui) 

No Rio

/